Baile VOGUE - La Grande Folie

Oiii gente!! Ontem foi o dia do famoso baile da VOGUE. Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e outras famosas brilharam com seus maravilhosos looks. 

O tema do baile era:

“La Grande Folie – um baile de máscaras aos moldes dos que eram comemorados na Versalhes de Maria Antonieta e Luís XVI com toques de cabaré.”



Veja a seguir os looks das famosas inspiradas na La Grande Folie *-* Nesse grande evento pré-carnaval...






















































EM DESTAQUE: 

  • Quebrando as regras, Sabrina Sato usou e abusou em seu "look". Vestida como saldados da guarda inglesa. Minha opinião: nunca foi e nunca será uma ditadora de moda, então, errou total no look, poderia ser uma peça conceitual? Poderia, porém não desse modo, mostrando quase "tudo". 

  • Agora outra parte um pouco mais complicada: Anitta! Pegou a fantasia do Michael Jackson, e ainda teve coragem de dizer na fan page do blog que o nariz ela já tinha (...) ??!! Ai não dá né gente, outra que que ser popstar mas né... 

  • Mas vamos falar de uma que não errou nem exagerou no look: Sophia Abrahão. Ficou muito fofa com os sapatos cheios de detalhes... o que era aquilo genteee? Amei. O vestido inclusive é Dolce & Gabbana, como não se apaixonar <3 Há quem criticou muito o sapato, por ter estragado o vestido ou não ter nada a ver, mas, personalidade ela tem, e ao contrário de ir quase mostrando a ... ela com toda certeza: arrasoooouu!

  • Angélica estava toda certinha. Nada de exuberância fora do normal. Apostou em renda e tule em cores claras. Acompanhados de um penteado lindo e é claro, a mascara. 

  • Em seguida, não poderia deixar passar sem comentar dela, sim, Thaila Ayala. Posso dizer que esperava bem mais dela, mas fazer o que né Thaila. Usou um vestido decotado num branco futurista.

  • Deborah Secco: super sexy e autêntica, simplismente amei o vestido dela, e vou confessar, não esperava tanto assim dela, como também não esperava da Ivete Sangalo. Arrasaram mesmooo. 

  • E quem arassou mesmo sem errar nada no look foi a linda e maravilhosa, como sempre, Isabella Fiorentino. Com um vestido romântico, delicado e sensual. E também ficou lindo nela, arrasando sempre, como de costume. 






Quer mais informações, fotos ou dicas de moda? Acessa a fan page do facebook clicando aqui
Ou entrem em contato no hotmail, aqui




8 comentários:

  1. Esse baile foi tudo 😍😍
    Amei o post! Tu é fera a moda , rsrs
    www.deboraazevedoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os looks foram muito diferentes mesmo. Até porque é carnaval não é ? Mushahsah. Eu não saberia muito o que combinar, até porque eu nem curto carnaval '-' Mas foi muito bom ler o post ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isabelle, todos muito diferentes, uns mais discretos, outros super exagerados, na minha opinião até demaiiiis auhsuhasa Somos duas então, também não curto nem um pouco o carnaval. Mas que bom que gostou linda, beijinhos <3

      Excluir
  3. O vestido da Camila Coelho é lindíssimo! Babo toda vez que vejo fotos.

    Beijos ♥
    www.allunar.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo meesmo, achei um dos mais lindos. Ela arrasa sempre, não é mesmo?! Beijooo

      Excluir
  4. O tema do baile está fantástico *o*
    Gostei imenso do terceiro vestido, QUE LINDO O: e alguns do meio também. Tem uns que se encaixam no conceito perfeitamente (ou ligeiramente), outros que nem tanto, enfim, são bonitos na mesma ^^ Não conheço maior parte das pessoas porque não sou do Brasil, mas confesso que dava jeito para lhe dizer aquela que gostei mais haha

    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava fantástico mesmo... *-*
      O terceiro é da lindíssima Camila Coelho, ela sempre arrasa. Essa fantasia maravilhosa dela foi inspirada na Sissi - Imperatriz da Austria. Sem pontos de dúvidas, o dela foi um dos melhores, gostei bastante também. :*

      Excluir