Melissa + Karl Lagerfeld + Vivienne Westwood

Como se já não bastasse a Melissa ter produtos lindos e sofisticados, ela quis torná-los mais lindos ainda nas mãos de Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. A coleção foi lançada ano passado, em março de 2013 (e tem a nova coleção 2014) em um evento especial de NY (Especial meesmo, com exposição de fotos feitas por Karl, coquetel em galeria e seguiu para um restaurante japonês, com convidados vip's e cookies em forma de melissa omg *-*). 





Foram lançados quatro modelos exclusivos feitos por Karl. Muito contente com a parceria, Pier Paolo Righi, diretor da marca Karl Lagerfeld disse que a “Melissa tem sido ótima em traduzir as inspirações e designs de Karl em produtos genuinamente divertidos e de moda que muitas mulheres ficarão felizes em usar”.
E complementa: “Essa é uma das parcerias da Melissa mais excitantes. Karl Lagerfeld é um dos designers mais icônicos do século 21 e agora estende o seu reino da moda para o nosso mundo de Melissa. O talento dele, que é sinônimo de couture, será traduzido para uma linha de calçados. Isso aproximará o sofisticado do comercial, estendendo a nossa base de consumidores e fazendo a sua marca mais acessível para todos”. 

Sem dúvidas, foi e é, um hit na certa. As melissas produzidas por Karl fazem muito sucesso e vendem em grandes quantidades, mais do que o ano passado. Tem um estilo irreverente e único, em destaque a cor preta, é claro. 

Mas não acaba por aí... Além de Karl, Vivienne Westwood também fez parceria com a Melissa. Para quem não sabe, ela foi a figura central do movimento punk na Inglaterra nos anos 70, é a conhecida "rainha do punk", e tem parceria com a Melissa desde 2008.  O resultado disso? Nada mais nada menos do que modelos irresistivelmente lindos e femininos.
E além de Karl e Vivienne, a Melissa tem parceria também com  
J.MASKREY (estilista londrinha conhecida por seus trabalhos em cristais) e Jason Wu (criador de peças de forma artesanal), e Gareth Pugh. 
Tudo isso você confere no site oficial da Melissa http://www.melissa.com.br/ e na loja para ver as coleções http://lojamelissa.com.br/ .

Coleção Karl Lagerfeld 









 Melissa Glove Love (2014)



Melissa Black Tie (2014)




Melissa Seduce (2014)



 Melissa UltraGirl (2014)



Melissa UltraGirl Heel (2014)






Coleção Vivienne Westwood



Melissa Skycraper 



Melissa Gillie




Melissa Mule




Melissa Ankle Boot Corda III




Melissa Lady Dragon VI




Melissa Anglomania








0 comentários:

Postar um comentário