Desfile Cruise Collection da Chanel apresentado em Dubai. A “pérola dos Emirados Árabes”

Sob o comando de Karl Lagerfeld, a Chanel apresentou sua coleção Resort 2014/2015 na ilha de Jumeirah, costa de Dubai para mostrar seus novos looks. Foi uma enooorme demonstração de poder da marca francesa. E quem compareceu? Muitos famosos; atores, celebridades e convidados do mundo todo, em um cenário exuberante  que lembravam paisagens de filmes.


Na passarela muuitas cores, muuuitas estampas e brilho, dá pra se dizer que foi um desfile naaada discreto. Também muitos acessórios dourados, como maxi colares, brincos, cintos e bolsas.. E as modelos, além de lindas e bem maquiadas e produzidas, usavam no cabelo o clássico simbolo da Chanel, em prata com pedras strass. E para os convidados, pufes e almofadas no chão (sim, tudo perfeitamente confortável, e lindo).

Lagerfeld reinterpretou certos elementos da cultura oriental e mixou com linhas contemporâneas. Túnicas, “harem pants” e os slippers estilo Aladim que são as peças que evocam a vestimenta árabe. Usou muito o preto, branco e azul escuro (por serem suas cores preferidas) que cruzavam com cores mais fortes, como vermelho e fúcsia, e muitas estampas florais.

O espetáculo terminou com um show da Janelle Monáe. E é claro, que tudo ocorreu como previsto e ficou um evento extremamente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Karl ao melhor estilo  navy, nos surpreendendo sempre.





"Coco Chanel jamais teria feito o que eu fiz. Ela teria odiado".
Karl Lagerfeld

Confira abaixo fotos do evento
















0 comentários:

Postar um comentário