Unhas Ultrajantes: edição internacional. Fashion Leste Primavera 2014.

De São Paulo a Sydney, confira as unhas mais ultrajantes em desfiles de moda em todo o mundo. Para a Triya Fashion show no Rio de Janeiro, as unhas das modelos são algo que completam os looks e dão mais vida para eles, como também para o desfile em si.
São muitas cores e estampas variadas. Deem uma olhada.














Na primavera 2014 no show da Kenzo em Paris, as unhas estavam pintadas de preto com uma enxurrada de linhas brancas nas pontas.



Grandes e linhas flores da modelo de primavera 2014 em show do PPQ, em Londres.


Cores pastéis. Durante recente semana de moda primavera de Sydney, desenhista Hayley Elsaesser apresentou um show que ela chama Redneck Nostalgia, com pregos dos modelos com latas de cerveja, dados e palmeiras.



No show Lino Villaventura em São Paulo, não foi apenas a pregos que foram polidas. Este look bagunçado feito para um contraste interessante com as roupas elegantes.
Muitas pessoas já estão aderindo a essa nova onda de unhas polidas e bagunçadas. 



Imagens religiosas fez uma aparição nas unhas na casa da primavera 2014 o show de Holanda, em Londres. Adorei.



Show do designer brasileiro Tufi Duek emparelha unhas douradas seriamente com múltiplos anéis em São Paulo Fashion Week.



Para o show de Samuel Cirnansck, em São Paulo, os modelos receberam sofisticado manis meia lua em um tom cereja brilhante. Vermelho com transparente. 



Uma faixa branca simples acrescido de juros para as unhas laranja brilhante no desfile de Manish Arora em Paris.


0 comentários:

Postar um comentário