Jeans Destroyed

Como todo mundo sabe, o jeans é uma tendência que nunca sai da moda. Fabricado desde 1792,  quando as industrias têxteis popularizaram o seu uso, é bem mais antigo do que imaginamos..
O primeiro estilista a colocar os jeans na passarela foi Calvin Klein na década de 1970. Podemos considerar que o grande feito do jeans foi o caráter democrático do produto: tanto um simples operário quanto pessoas ricas usufruem do tecido azul. O jeans ganhou outra conotação quando, dentro de sua composição, foi adicionado o elastano, assim dando um melhor caimento. E, depois, houve a inclusão do algodão, com o poliéster e o elastano adicionando, à praticidade do jeans, o brilho do poliéster e o caimento perfeito do elastano. O jeans só chegou a conquistar o restante da população após a proliferação social do seu conceito como roupa despojada e do cotidiano, sem perder seu charme e elegância. O estilo de calças rasgadas também é conhecido como "Bear Wear Band". É um estilo que visa a unir o novo ao velho. A parte frontal da calça passa por um teste de desgaste e, depois, é unida à parte traseira intacta. E é aí que entra o Jeans Destroyed, como é conhecido hoje. É mais popular por ser a peça punk dos anos 90, que volta mesmo pra ficar.
O jeans destroyed combina com váaarios looks do seu guarda-roupa, e você mesma pode fazer a sua, pois na internet tem muitos tutoriais e videos de como customizá-la. E o jeans destroyed que tem mais feito sucesso entre as fashionistas e famosas, é o na cor preta.
E essa moda vale também para shorts, é claro.
Mas o jeans da vez, preciso ser rasgado mesmo, com furos grandes e super desfiados, quanto maior, melhor! Além de várias lojas e marcas aderirem a essa nova moda, você também pode fazer a sua. Aquele jeans velho que você já não usa mais pode ser transformado em um destroyed facilmente, não tem segredo, só o que você precisa é de inspiração. Aí vai umas fotos de Jeans Destroyed para se inspirar e colocar mãos a obra.




 FONTE: Vogue



 FONTE: Vogue




 Estilo Boyfriend


 Estilo Boyfriend











0 comentários:

Postar um comentário