TENDÊNCIAS 2015

De 28 a 30 de Julho em São Paulo aconteceu a edição Verão 2015 do Mega Polo, evento dedicado a moda paulista. As tendências apresentadas são as que veremos nas vitrines no ano que vem, o que estará na moda e também tem dicas de combinações e como ir programando já o seu guarda-roupa.
Como São Paulo é supeeer quente na maioria do ano, a aposta foi tecidos leves e soltinhos, acompanhados de estampas florais... Vale muuito a pena conferir, pois as peças são lindérrrimas e super cara do verão :D
Veja a seguir sugestões que prometem bombar e fazer muito sucesso no próximo verão aqui do  Brasil. 



 Macacão: longos, curtos ou medianos, são a cara do verão, leves e super confortáveis, e são tendência em quase todo tipo de tecido.

 O jeans boyfriend: vai bem no verão, pois é confortável e não esquenta tanto a pele como as outras roupas justas. E para deixar essas peças que possuem um ar masculino mais femininas, é só abusar dos acessórios. 

 Acessórios GRANDES: com muita cor, sejam em anéis,colares, brincos ou bolsas, o que tem é que AUMENTAR, pois o verão 2015... vai ser o do exagero. 


 Vestidos Longos: dão um ar de leveza e de estar confortavelmente o usando. São fresquinhos, não marcam muito a silhueta e fica bom praticamente em todo tipo de corpo.


 Franjas: que sejam bem-vindas! Ganharam o espaço em roupas, calçados, acessórios e tudo que se tem direito. Dão uma forma visual e movimento ao componente.




 Sapatos marrons: aparecem em botas de cano curto, mocassins e sandálias de cano alto com recortes a laser. 


São essas as tendências que serão moda em 2015. 
Já há tempo para ir colecionando suas peças chaves para a próxima estação de calor. 
Além da franja, da cor marrom e estampado, será tendência também a renda, a cor amarela, estampas florais e tropicais!

0 comentários:

Postar um comentário