TOP 5 Da Moda


2º TOP 5 do Became Fashionable! 
Pra quem viu, ou ainda não viu o primeiro, clica aqui: Top 5 Da Moda A pedidos de várias meninas o segundo top 5 já saiu, e o assunto? Tive muitas sugestões, e é sobre as peças que são indispensáveis para o inverno. 






1. Meia-calça: Peça indispensável no guarda-roupa para o inverno. Seja escura (a cor preta é essencial, combina com tudo) ou até mesmo listradas, florais, estampas... Cai bem com vestidos, saias, casacos de lã que são óótimos no inverno, até mesmo com aquele shorts que você só usa no verão, use com meia calça e com um sobretudo por cima, fica lindo e super cara do inverno. 

2. Botas: Essa é outra que não pode falar no inverno. É a peça chave da estação mais fria, e que mesmo assim, pode ser a estação fashion do ano. Use botas com o item que citei antes, com meia-calça, pode também com calça jeans, shorts, saias e vestidos, acompanhados é claro, da santa meia-calça. As cores de botas mais usadas são a marrom caramelo e a preta. A marrom fica bem em looks com cores como bege, creme, branco, marrom e é claro, o pretinho básico. Já a bota na cor preta, combina praticamente com tudo, mas as mais certeiras são o branco, gelo, tons de cinza, e por aí vai... também o vermelho, azul, rosa etc, etc. 

3. Trench-Coat: Esse é o clássico da estação. Trench Coat é o conhecido sobretudo, aquela peça de roupa intemporal, que nunca sai de moda. Tanto como feminino ou masculino, é elegante e sofisticado, aquela peça que joga por cima combina com tudo. Muitas vezes usa-se como vestido, e fica lindo. É peça chave, pois é uma das únicas peças que fica bem em qualquer tipo de corpo. Use como sobretudo, como vestido, com seu look de verão, com saia ou calça. Nos pés, sapato de salto, bota, oxford, loafers, etc. 

4. Cachecol ou lenço: Outra peça que não pode de jeito algum faltar. O cachecol ou o lenço são indispensáveis para aqueles dias de frio intenso, que acabam virando seu sobretudo. São de várias estampas e cores, desde as lisas até o animal print e listradas e de uma cor só. Combine com a cor do seu sobretudo ou o que for usar. Se for um casaco mais claro, como cores de bege, rosa, cinza, aposte nos lenços estampados, com flores, listras, animal print. Se for casacos mais escuros, como o preto, azul, use florais ou com cores lisas ou opacas. E para os mais coloridos ou estampados, aposte nos de apenas uma cor, violeta, azul, rosa, bege... 

5. Gorro ou chapéu: Por último, é o que vai dar um tchan toque a mais no seu look. O gorro ou o chapéu são peças fundamentais para dias frios, pois vão te proteger dos ventos. Então já que vai usar, use com charme e combinando. Para os chapéus, use o preto, para não errar, mas se quiser sair dos padrões, aposte em cores de bege ou cinza (nada muito colorido). E para gorros, os de linho são os melhores e também mais lindos, conforme o seu look, use preto, marrom, vermelho, bege... Também dá pra combinar o gorro com o cachecol, os dois na mesma cor. Nesse item, o que não falta é imaginação. 

0 comentários:

Postar um comentário